Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    CRUZEIRO DO SUL: Operação do COE apreende 180 kg de cocaína no município

    Por

    No início da noite deste sábado (08), uma operação fluvial deflagrada pelo Comando de Operações Especiais (COE), no Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul-AC, resultou na grandiosa apreensão de 180kg de cocaína que estaria vindo do Peru. Um dos suspeitos que estava na embarcação morreu ao tentar confrontar a polícia.

    Os militares estavam realizando abordagens a embarcações pelo rio quando perceberam a chegada de um barco na praia com dois ocupantes, nas proximidades da Foz do Rio Paranás do Mouras. Ao se aproximarem, foram recebidos a tiros pelos ocupantes e tiveram que revidar efetuando disparos.

    A dupla ainda tentou se evadir, pulando para fora do barco e correndo rumo a floresta, mas, um deles, identificado como Antônio Jair Rocha do Vale, havia se ferido durante o confronto. Ele foi encontrado pelos policiais e morreu enquanto o levavam de volta a embarcação para prestarem o socorro. O outro conseguiu se evadir pela mata.

    Junto ao corpo foi encontrado uma pistola com cartuchos deflagrados e mais 10 munições no bolso da calça, além de R$ 544 em dinheiro.

    Já na embarcação dos suspeitos, a equipe do Comando de Operações Especiais encontrou, mais de 170 pacotes retangulares de produto entorpecente, que pesados renderam mais de 180 quilos. Um breve teste foi realizado e apontou positivo para cocaína.

    Diante dos fatos narrados, todo o material foi apreendido e entregue na delegacia geral de policia civil e o corpo de Antônio Jair foi deixado na responsabilidade da Polícia Civil, no Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul.

    Com informações do site  Ac24Horas

    Sair da versão mobile