Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    CRUZEIRO DO SUL: Policia Federal do Acre apreende mais 74kg de cocaína no Rio Juruá

    Por


    A Polícia Federal apreendeu 74kg de cocaína numa embarcação na Comunidade Lago do Muju, no Rio Juruá. A droga era carregada sem nenhuma camuflagem dentro de um barco. Duas pessoas foram presas. A apreensão foi realizada durante uma inspeção de rotina. Em menos de uma semana mais de 250 quilos de droga foram apreendidos na região.

    A fiscalização teve como intuito proibir o tráfico de droga como a caça ilegal. Foi uma inspeção de rotina. A segunda embarcação abordada já foi encontrada os três sacos pretos com droga. Ao retirar a lona já foi possível perceber que se tratava de cocaína e maconha, pois os tabletes já saiam do saco”, contou o delegado da PF em Cruzeiro do Sul, Fabrício Santos da Silva.

    O delegado explica que apesar dos suspeitos não darem informações, a droga veio do Peru e foi mais uma negociação entre traficantes brasileiro peruanos nessa região de floresta numa fronteira pouco vigiada. A entrevista foi dada a TV Juruá, afiliada do SBT na região.

    No último sábado, também no Rio Juruá, na confluência com o Rio Paraná dos Mouras, a Polícia Militar realizou uma das maiores apreensões dos últimos anos: foram 180 quilos de cocaína. Dois suspeitos estavam em uma embarcação, um deles fugiu e o outro foi morto numa troca tiros, conforme a PM. No ano somando as apreensões da Polícia Civil, mais de 300 quilos droga foram apreendidos.

    Da Redação do AC24Horas

    Sair da versão mobile