Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo.
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo)
A última semana em Tarauacá, foi marcada pelo início da segunda fase das aulas do Programa ‘Quero Ler’ que tem por objetivo a alfabetização de jovens e adultos. Na zona urbana de Tarauacá são 57 turmas com 917 alunos matriculados. As turmas estão se reunindo nas escolas Municipais Rilza Daniel, Adelmar de Oliveira, Ricardo Damasceno/Almirante Barroso, Valdina Torquato e escolas Estaduais Rosaura Mourão, Instituto São José, Tupanir Gaudêncio e Delzuite Barroso. Outras turmas em lugares improvisados como por exemplo a residência dos próprios professores.
O Coordenador do programa Professor Francisco souza (Moço), disse que as expectativas são muito boas na luta pela alfabetização de jovens e adultos. ele avalia como positiva a primeira semana de aulas. O coordenador aproveitou para fazer agradecimentos. “Parabenizo as equipes de logística/pedagógica, os coordenadores de turmas, os professores alfabetizadores e em especial os alunos pelo sucesso dos trabalhos realizados nessa primeira semana. Agradeço as equipes gestoras das nossas escolas que de forma carinhosa nos acolheram. Externo também meus sinceros agradecimentos às igrejas e particulares que se dispuseram ceder espaços para que pudéssemos levar a possibilidade de ensinar e aprender para mais perto dos nossos alunos. Registro com firmeza o apoio que tivemos do Núcleo de Educação de Tarauacá e seguimos firmes na busca do objetivo de alfabetizar os jovens e adultos de nossa cidade e, por fim, convido todos a se tornarem parceiros do “Quero Ler Tarauacá“, disse ele.