Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: Governo entrega nova unidade prisional feminina

    Por

    Em sua agenda por Tarauacá nesta quinta-feira, 27, o governador Tião Viana visitou as instalações da nova unidade prisional feminina da cidade que já está pronta para operar.

    Com capacidade para 50 reeducandas, o espaço foi adaptado seguindo todas as normas determinadas pela Lei de Execuções Penais, contando com celas padronizadas e oficinas para a realização de trabalhos por parte das detentas. Vale lembrar que um dia de trabalho no sistema prisional equivale a um dia a menos na pena.

    A unidade conta inclusive com um berçário, espaço destinado para as reeducandas que tenham filhos de até seis meses, resultando num espaço de proximidade familiar, elemento que conta muito para reinserção na sociedade.

    O diretor-presidente do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), Martin Hessel, ressalta: “É uma unidade completa, obedecendo todos os requisitos legais. Teremos ainda atendimento social e médico, garantido toda a dignidade necessária para essas pessoas que estão cumprindo sua pena”.

    Além da entrega da unidade feminina em Tarauacá, o governo já iniciou a reforma e a ampliação do presídio de Senador Guiomard e se prepara para fazer o mesmo com as unidades de Sena Madureira, Tarauacá, Cruzeiro do Sul e Rio Branco.

    O Estado também está ofertando 500 vagas em concursos públicos para a Polícia Civil e a Polícia Militar e recentemente oficializou a transferência de mais de 120 agentes do Instituto Socioeducativo para o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).

    O secretário de Segurança Pública, Emylson Farias, afirma: “O Estado age com firmeza com aqueles que cometeram crimes. Mas também oportunizamos chances para aqueles que querem sair do crime”.

    Secom/Ac

    Sair da versão mobile