Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    JORDÃO: Consumidores do município são surpreendidos com aumento de 300% na conta de energia

    Por

    Indignados com a cobrança exorbitante no consumo de energia elétrica, moradores de Jordão (AC), distante 576 km da Capital, pediram socorro aos parlamentares do Acre. Segundo denúncia, os moradores foram surpreendidos na primeira semana do mês de maio com o aumento médio de 300% no valor do consumo de energia elétrica.

    A situação foi denunciada pelo deputado Jesus Sérgio (PDT), no pequeno expediente desta terça-feira (9), que relatou a saga da população ao pedir auxílio dos parlamentares acreanos. O deputado informou que uma comitiva parlamentar esteve reunida com o diretor presidente da Eletrobras Distribuição Acre, Ricardo Xavier, para tratar sobre o assunto.

    Na reunião, o gestor da companhia energética teria afirmado desconhecer o problema enfrentado pela população, porém se comprometeu a averiguar essa situação, segundo informou o deputado.

    Os parlamentares pediram que os talões exorbitantes fossem cancelados e que a companhia faça uma nova leitura. Outra solicitação requerida foi para que a companhia instale medidores digitais, a fim de que possa ofertar maior precisão na cobrança mensal da tarifa.

    Segundo informou Jesus Sérgio, a reunião realizada nesta segunda-feira (8), na sede da companhia, contou com a presença dos colegas de parlamento Jenilson Leite (PCdoB) e Luiz Gonzaga (PSDB), além de representantes dos deputados federais Major Rocha (PSDB) e Moisés Diniz (PCdoB).

    Sair da versão mobile