Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: Câmara Municipal de Tarauacá realiza mais uma Sessão Ordinária, com referência ao Dia do Assistente Social

    Por
    A Câmara Municipal de Tarauacá realizou na manhã desta terça-feira,16, mais uma Sessão Ordinária no plenário Antônio Américo de Figueiredo, desta vez, com referência ao Dia do Assistente Social,comemorado no último dia 15 de Maio. Tal homenagem foi sugerida através do gabinete do vereador Príncipe (PT).
    Os parlamentares presentes nesta sessão foram o Presidente da Câmara, Carlos Tadeu (PC do B), o primeiro secretário da mesa diretora, Raquel (PT), os parlamentares Janaína Furtado (REDE), Cacique Nasso (PC do B), Dólar (PSD), Lauro Benigno (PC do B) e o autor da homenagem Príncipe (PT). A profissão de Assistente Social surgiu no Brasil na década de 30, sendo regulamentada pela Lei Federal 8.662, de 7 de junho de 1993.
    O presidente da Casa Legislativa, Carlos Tadeu (PC do B) destacou que a atuação do assistente social ajuda a sociedade a conquistar avanços em vários sentidos e em vários setores. “Hoje esse profissional está presente em todos os setores da sociedade”, apontou. Carlos chamou a atenção também para o fato de o papel do assistente social não ser o assistencialismo pura e simplesmente. “O papel do assistente social não é fazer o assistencialismo”, disse Carlos destacando o papel social desse profissional.
    “Assistente social é uma a profissão como outra qualquer, que trabalha com a razão, que trabalha com teorias, metodologias e é regulamentada. O serviço surgiu para um controle de mecanismo social, ou seja, tem o papel de assegurar o direito das pessoas, independente das suas classes sociais ou econômicas”, frisou a Assistente Social Juliele Ramos.
    “Objetivo da solenidade é mostrar para a sociedade a importância do assistente, que é responsável pela garantia da proteção social a quem dela precisar e pela promoção da cidadania com projetos e ações de fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, voltados para diferentes públicos, como crianças e adolescentes, vítimas de violência e maus-tratos, idosos, pessoas com deficiência e população de rua”, explicou o autor da homenagem, vereador e também Assistente Social, Príncipe .
    ASSECOM Câmara de Tarauacá
    Fotos: Carlos Lima
    Sair da versão mobile