Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: Moradores pretendem fechar a BR-364 no fim de semana

    Por

    Um grupo de moradores do município de Tarauacá, distante 409 quilômetros da Capital, está preparando um protesto no qual pretende fechar a BR-364 no próximo sábado (3). O movimento conta com o apoio da maioria dos setores sociais, bem como do poder público. Na manhã desta segunda-feira (29) os moradores comunicaram o ato ao comandante do Polícia Militar.

    As péssimas condições da rodovia interferem significativamente na economia da região. Estamos prontos para fazer o maior protesto da história do município”, declarou um dos organizadores do movimento, o agricultor Welisson André da Silva, que chamou as autoridades de omissas e irresponsáveis.

    Moradores comunicaram ao coronel Ruiz sobre a realização do movimento /Foto: ContilNet

    Além dos agricultores que estão isolados nos ramais, o movimento é formado principalmente por comerciantes, taxistas e caminhoneiros. “Queremos uma imediata resolução. Estamos sem o fundamente direito de ir e vir. Isso é uma situação vergonhosa”, desabafou a ex-vereador pelo município de Feijó, o pecuarista Eurico Carvalho Cordeiro.

    Trecho da BR-364 muito danificado /Foto: ContilNet

    Mesmo sem confirmar as suas presenças, os prefeitos de Tarauacá e Feijó, de acordo com suas assessorias, irão apoiar o protesto, além de disponibilizar alguma logística. “É uma viagem ‘pra’ mim e outra para o carro”, ironizou o comerciante Hibernou Nery Silva, que gastou 24 horas para chegar em um local conhecido por Jurupari, que ficar cerca de 70 quilômetros de Feijó.

    A reportagem da ContilNet percorreu o trecho entre Rio Branco e Tarauacá, onde constatamos as precárias condições da estrada, notadamente a falta de acostamento e sinalização, além dos muitos buracos. No do próximo fim de semana será publicada uma reportagem especial sobre o assunto.

    JORGE NATAL, DE TARAUACÁ PARA CONTILNET

    Sair da versão mobile