Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: MP E PREFEITURA DISCUTEM IMPLEMENTAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

    Por

    O Ministério Público representado pelo Promotor Flávio Bussab juntamente com a chefe do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Meio Ambiente, Patrimônio Histórico e Cultural, Habitação e Urbanismo, Vângela Maria e Representantes da prefeitura de Tarauacá, se reúnem para discutir e orientar sobre a implementação do Plano Municipal de Saneamento Básico.

    No ato, o Ministério Público, através do Promotor Flávio Bussab e a chefe do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Meio Ambiente Vângela Maria, repassaram aos representantes do poder público as orientações necessárias sobre como o Município deve agir para cumprir as 30 metas até o dia 31 de dezembro de 2017.

    O Município terá que realizar vários planejamentos e cumprir com o cronograma de atividades que são estabelecidas pelo Ministério Público. De acordo com o Promotor de Justiça, após assinado o Termo de Ajustamento de conduta e o Município não cumprir com as 30 metas sofrerá multas que variam entre 5 mil a 50 milhões.

    Ficou orientado que o lixo hospitalar é de responsabilidade do Estado, assim como, o lixo de setores privados. Serão dados prazos a estas instituições para regularizar a coleta do lixo. Foi decidido também que será feito um plano de Contingência de Incêndio juntamente com a Defesa Civil do Acre.

    Palestras de conscientização deverão ser feita à população que mora aos arredores do lixão sobre a contaminação do mesmo, por meio dos animais domésticos e locomoção dos moradores no local. Uma ação de saúde também será feita para diagnosticar problemas de saúde decorridos do local.

    Por fim, foi discutido ainda, meios de adquirir recursos através da SUFRAMA e SUDAM, Projetos de Reciclagem e Programas de Educação Ambiental. O Ministério Público vai entrar com uma ação contra a Gestão anterior por não ter cumprido com as ações do Plano Municipal.

    Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

    Sair da versão mobile