Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: PREFEITA NOMEIA SECRETÁRIO DE OBRAS E SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO DE RUAS DO MUNICÍPIO DEVEM COMEÇAR EM BREVE

    Por

    A refeita Marilete Vitorino nomeou, na manhã desta terça feira, o Secretário de Obras Públicas e Serviços Urbanos do Município de Tarauacá. Quem respondia até então por essa pasta era o diretor de obras ex-vereador Lulu Neri.

    O Secretário é o jovem Yan Silva da Cunha, é natural de Tarauacá, tem 23 anos, solteiro, engenheiro civil, formado  pela FAMETRO de Manaus no Amazonas.

    A prefeita Marilete Vitorino e o vice Chico Batista também reuniram sua Equipe Técnica e discutiram um Planejamento Estratégico sobre o início dos trabalhos de recuperação e pavimentação das vias públicas que se encontram em situação degradante em função do período de inverno amazônico. A equipe composta por engenheiros, arquiteto, secretários e vereadores, se reuniu no gabinete da prefeita na manhã desta terça feira, 09, onde foram tirados vários encaminhamentos sobre o início dos serviços, bem como o equipamento e material disponível. No encontro, inicialmente, foi apresentado um balanço dos estragos causados na cidade, os serviços paliativos executados até o momento e as necessidades mais urgentes para melhorar a tráfego urbano.
    Os trabalhos de recuperação da Rua João de Paiva já foram autorizados pela prefeita.
    De acordo com o secretário de Obras, Yan Rodrigues, os trabalhos devem ser concluídos em 10 dias, caso as chuvas cessem e aja uma estiada mais prolongada. O município vai atuar nos pontos mais críticos promovendo a proteção para que a situação não se agrave e restabelecendo o acesso dos condutores e pedestres”, assegura o Secretário.
    Já os trabalhos de pavimentação com tijolos – propriamente dito – segundo a prefeita Marilete, se iniciam no próximo dia 22/05 na Rua Capitão Hipólito, uma via de 750m de extensão. A Rua Capitão Hipólito é prioridades das prioridades por ser a principal via de entrada e saída do município e precisa ser feito um serviço de qualidade em sua base”, pondera a prefeita Marilete. De acordo com a prefeita, a prefeitura vai convocar os moradores do referido Bairro e adjacência para anunciar o início dos trabalhos e ouvir a população. A reunião já está com data e horário definidos: dia 12/05 na quadra do Bairro do Triângulo.
    O vice-prefeito Chico Batista sugeriu que fossem construídas galerias para o escoamento de águas pluviais que apresentam inúmeros problemas na comunidade. Dentre outras ações emergenciais, a força-tarefa da operação tapa-buraco deve continuar em diversas ruas da cidade, assim como os trabalhos de pavimentação com tijolos. Para a recuperação total, o município prepara um Plano de Emergências para ser apresentado na captação de recursos junto ao Ministério da Integração Nacional. Novas reuniões de avaliação e de definição de novas etapas devem ser convocadas pela prefeita Marilete Vitorino.
    (Assessoria de Comunicação)

     

    Sair da versão mobile