Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: Alunos do município defendem Trabalho de Conclusão de Curso em Administração Pública

    Por

    Uma nova turma de ensino superior está prestes a se formar no interior do Acre. Cerca de 30 alunos do curso de Administração Pública em Tarauacá defenderam o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e já sonham com a solenidade de formatura, marcada para o próximo mês de julho. Isso só foi possível por intermédio da parceria entre a Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e a Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE).

    O curso, que vai formar a primeira turma do município, teve duração de quatro anos e meio, na modalidade à distância, com atividades presenciais e apoio no Polo do Sistema Universidade Aberta do Brasil de Tarauacá.

    Yonara Machado, de 36 anos, aluna do curso, já era formada em Educação Física quando resolveu dar um novo passo na profissional. Ela chegou à conclusão de que a cidade precisava de mais administradores públicos na região.

    “Em Tarauacá há uma demanda muito grande de profissionais voltados à educação, o que não é ruim, mas necessitávamos com urgência de pessoas inovadoras, com planejamento público para o futuro. Foi com esse pensamento que me interessei pelo curso”, relata.

    O curso de Administração Pública foi avaliado com nota 5 pelo Ministério da Educação (MEC), nota de conceito mais alta. As defesas dos trabalhos foram realizadas entre os dias 15, 16 e 17 de junho. A banca foi composta pelo professor-doutor Geraldo Vieira, coordenador do curso de Administração Pública, e Érica Neves, coordenadora de Ensino Superior e Educação a Distância do Estado do Acre.

    Secom/Acre

    Sair da versão mobile