Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    CRUZEIRO DO SUL: Exército coordena operação no Presídio

    Por

    A 17ª Brigada de Infantaria de Selva está realizando nesta terça-feira, 11 de julho de 2017, uma Operação de Garantia da Lei e da Ordem, atendendo solicitação do Governo do estado de Acre, para detectar armas, aparelhos de telefonia móvel, drogas e outros materiais ilícitos ou proibidos no Complexo Penitenciário Complexo Penitenciário Manoel Nery da Silva, localizado na cidade de Cruzeiro do Sul-AC.

    Trata-se de uma Operação Interagências que envolve diversas Instituições e Órgãos de Segurança Pública: 17ª Brigada de Infantaria de Selva, Marinha do Brasil, Força Aérea Brasileira, Ministério Público Militar, Polícia Militar do estado de Acre, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar do estado do Acre e Secretaria de Justiça do estado do Acre.

    De acordo com o Decreto Presidencial de 17 de janeiro de 2017, o Presidente da República autorizou o emprego das Forças Armadas para a Garantia da Lei e da Ordem, nas dependências dos estabelecimentos prisionais do país, para realizar a detecção de materiais ilícitos e proibidos. Caberá aos órgãos dos governos estaduais apreender, recolher e dar o devido destino legal aos materiais encontrados pelo Exército Brasileiro.

    A tarde, os órgão de segurança envolvidos concederão uma coletiva a imprensa para apresentar o levantamento de todo resultado da operação.

    Com informações 61º BIS.

    Sair da versão mobile