Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

FEIJÓ: DEPUTADO JENILSON VISTORIA FINALIZAÇÃO DA OBRA DA MATERNIDADE

Por

O deputado Jenilson Leite (PCdoB) esteve. neste final de semana na Maternidade do Hospital de Feijó. Ele foi recepcionado pelo médico Rosaldo Aguiar, o Dr Baba, que mostrou ao parlamentar que a obra encontra-se nos últimos preparativos para a entrega que será realizada pelo governador Sebastião Viana, no próximo dia 15 de julho.

A unidade deve contar com doze leitos, sendo quatro individuais para pré-parto, parto e pós-parto, oito alojamentos conjuntos, assistência ao recém-nascido, posto de enfermagem, sala de espera e rouparia, além da estrutura de apoio.

Orçada em R$ 1,2 milhão, a maternidade tem uma área construída de 451,80 metros quadrados. Os recursos financeiros para construção da unidade são oriundos de uma parceria entre os governos federal e estadual. Também foi investido cerca de R$ 1,5 milhão em equipamentos, mobiliários e materiais permanentes.

O deputado enfatizou que obra é de suma importância para a população de Feijó ressaltando que a demanda é grande na região. “Nós vemos aqui um investimento sólido do governo do Acre e sabemos que essa estrutura vai ajudar os profissionais da área da saúde e trabalhar com melhores condições. Com essa nova etapa, vamos trabalhar para tentar valorizar os profissionais de saúde.

O primeiro passo já foi dado com essa nova estrutura”, explicou o deputado, que também é médico. Jenilson lembrou também que parte das emendas parlamentares usadas na obra são oriundas do trabalho da ex-deputada Perpétua Almeida.
Os profissionais da saúde sugeriram ao deputado que seja dado um nome ao Hospital e Maternidade Regional de Feijó. Jenilson explicou que uma consulta pública deve ser feita entre a população para escolha do nome. O hospital foi inaugurado na década de 80 e até hoje não foi batizada com nenhum nome.
fonte  www.ac24horas.com
Sair da versão mobile