Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jordão: Projeto Sorrisos do Futuro

    Por

    O Projeto Sorrisos do Futuro já atendeu inúmeras pessoas, principalmente crianças, jovens e adolescentes das escolas urbanas de Jordão.

    No início de 2015, o município de Jordão foi contemplado com uma unidade móvel odontológica, mediante a elaboração de um projeto pelo odontólogo Lucas Figueiredo. Ele tinha elaborado o projeto em 2014, e encaminhado ao Ministério da Saúde.

    O programa das unidades móveis de odontologia foi criado no governo da ex-presidente Dilma Rousseff ( PT), cujo objetivo é ofertar atendimento para  a população com mais  facilidade, principalmente aquelas que tem dificuldade de ser atendida nos postos de saúde.

    Desde 2015, ano que o município recebeu a unidade móvel, o projeto sorrisos do futuro tem levado atendimento de segunda a sexta-feira aos munícipes. O odonto informou a reportagem que a capacidade de atendimento ainda é pequena, porque ela não tinha sido cadastrada no site do MS.

    Uma vez que estando regularizada, mensalmente é liberado mais de quatro mil reais para pagar o profissional e também os insumos utilizados no tratamento dos usuários do SUS.

    Segundo ele, quando os recursos forem repassados pelo MS o número de atendimento será duplicado. No momento a UOM funciona, em parceria, com a secretaria de saúde do município.

    O objetivo do projeto é permitir que as pessoas tenha acesso aos serviços de odontologia. Entenda a necessidade de ter uma higiene bucal para poder conservar a saúde dos dentes. Além disso, aquelas pessoas que tem problemas dentários seja tratados.

    Por Leandro Matthaus/Blog Tarauacá Agora

    Sair da versão mobile