Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: PREFEITURA INICIA ABERTURA DE RAMAIS

    Por

    A prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Obras, Agricultura e DERACRE, deram início na sexta-feira, 08, ao Programa de Reabertura de Ramais que inclui mais de 500 km de malha de estradas vicinais.

    A ação se estenderá nas várias comunidades que estão sem o acesso para o escoamento da produção e acontece durante todo o período de verão amazônico.

    O Secretário de Obras Yan Silva e o de Agricultura, Gleicioney Fernandes, estiveram acompanhando o reinício dos trabalhos no Ramal do Extrema e ramal do Macaco Preto.

    Em cada um desses ramais está uma equipe de profissionais trabalhando com uma patrulha mecanizada que inclui um Trator de Esteiras, Motoniveladora, Retro-escavadeira e uma Caçamba.

    De acordo com o secretário de Agricultura, Gleicioney Fernandes, “os esforços se concentram no sentido de reabrir as estradas vicinais para que os produtores possam escoar seus produtos até a cidade, considerando que a produção é parte de sua sobrevivência”, enfatizou o secretário.

    Apesar das dificuldades este ano a prefeitura já conseguiu realizar a abertura cinco ramais que inclui: o Ramal do Jaburú, Macaco Preto, Estema, Floriano e Ramal do 27.

    Para a prefeita Marilete Vitorino, os ramais são uma das maiores prioridades de seu governo, considerando a  grande parceria com o DERACRE que alavanca e dar mais celeridade aos  serviços.

    Viemos planejando sobre a reabertura de ramais bem no início do nosso governo, porque é uma luta nossa e gosto de chegar com uma posição certa. E hoje, a prefeitura de Tarauacá traz a certeza dessa parceria com o DERACRE para reabrir todos os ramais que o período de verão consentir e, garantir ao produtor o acesso para escoar o seu produto até a cidade”, destacou a prefeita.

    Assescom/Tarauacá

    Sair da versão mobile