Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: PREFEITURA INICIA PROGRAMA DE COMBATE AO TABAGISMO

    Por

    A Secretaria Municipal de Saúde deu início nesta segunda-feira (10) na Unidade Básica de Saúde 24 de abril, ao Programa “Tabagismo”. O programa que foi implementado no ano de 2015 e aperfeiçoado neste ano, atende fumantes que desejam parar de fumar, mas que tem dificuldades em lagar o vício.

    O Programa está sob a supervisão do Coordenador de Atenção Básica, Arione Lessa, que durante o período em que os participantes farão o tratamento, será responsável por palestras e orientações sobre os males, as vezes irreversíveis, causados pela nicotina.

    Para a Secretária Merivânia Daniel, esse é um programa importantíssimo por ser tratar de uma questão de saúde pública “Milhares de pessoas morrem todo o ano por conta do tabagismo e ás doenças que são desencadeadas pela substância nicótica. Quero dá boas vindas a todas, e dizer que vocês estão dando um grande passo aqui hoje. Só o fato de saírem de suas casas para comparecer a sessão, já demonstra a força de vontade de vocês. Boa sorte”, destacou à secretária.

    A primeira turma 2017 terá 12 participantes que foram contemplados com o Programa “Tabagismo”. O tratamento terá duração de três meses e serão disponibilizados pela Unidade Básica de Saúde medicamentos e cognitivos (Adesivo Transdérmico e Cloridrato de Bupropiona).

    Para o enfermeiro e Coordenador Arione Lessa, o Programa está sendo executado nesse primeiro momento apenas na Unidade 24 de abril, mas em breve se estenderá para mais três unidades de saúde do município.

    O Instituto Nacional do Câncer é o órgão responsável pelo o Programa Nacional pelo o Controle do Tabagismo (PNCT) e pela articulação da Rede de Tratamento do Tabagismo no SUS, em parceria com Estados, Municípios e Distrito.

    Para o fumante que deseja parar de fumar ser inserido no Programa “TABAGISMO”, precisa fazer um cadastro na Unidade de Saúde 24 de Abril e aguardar o resultado de uma análise.

    Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

    Sair da versão mobile