Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Tarauacá repete a dose e é bicampeão no futsal

    Por

    A equipe de futsal do campus Tarauacá tornou-se bicampeão do JIFAC, ao vencer a equipe de Cruzeiro do Sul pelo placar de 03x 01, na manhã dessa sexta-feira (07.07), no ginásio Poliesportivo Juliana Dantas. Na partida inicial, o campus Rio Branco venceu a equipe de Xapuri por 07 a 02.

    A partida foi aguardada com ansiedade pelas duas torcidas, pela trajetória das equipes: Tarauacá venceu a equipe do campus de Rio Branco por 07 a 01, passando também pela equipe do campus Xapuri por 02 a 01 e empatou com a equipe de Sena Madureira por 01 a 01.

    Da mesma forma a equipe de Cruzeiro do Sul venceu duas partidas, sendo 04 a 02 na equipe de Rio Branco, 06 a 03 contra a equipe de Xapuri e empatou por 02 a 02 com a equipe de Sena Madureira.

    Com lances de fazer a torcida vibrar, a partida principal da manhã, consagra um trabalho que está sendo realizado pelo responsável pela modalidade, José Gaudêncio Neto, que destaca a importância de vencer a competição. “Vencer tem uma importância muito grande para a nossa equipe”.

    A unidade do Ifac, em Tarauacá, é a única que não tem quadra e, por este motivo, os alunos fazem cota para alugar espaço para os treinos. “Estamos representando o campus de Tarauacá e os nossos atletas são guerreiros, é um time muito unido, que enfrentam todas as dificuldades para chegar até essa competição”.

    A conquista é lembrada pelo foco que os atletas têm com relação a partida. “Nossos atletas jogaram focados e souberam realizar o que definimos nos treinamentos. Para eles ganhar este título é uma vitória muito grande. Foram quase doze horas de ônibus pela estrada, e chegar à final, com a equipe de Cruzeiro do Sul, que é uma grande equipe, que está na final por merecimento, a vitória é gratificante”.

    Texto e fotos: Evaldo Ribeiro/DSCOM

    Sair da versão mobile