Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: SERVIDORES DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL DEFLAGRAM GREVE

    Por

    Em assembléia realizada na tarde desta quarta feira, 5 de julho, os servidores da educação municipal decidiram suspender as atividades, até que a prefeitura reveja algumas medidas e apresente uma proposta de reposição das perdas salariais que contemple os anseios da categoria.

    De acordo com a diretoria, em plena campanha de data-base, com servidores descontentes e mobilizados,  a prefeitura, alem de não atender as principais reivindicações, ainda tomou medidas consideradas autoritárias e anti democráticas, que aumentaram o descontentamento dos trabalhadores.

    Segundo o sindicato da categoria, as medidas tomaram pela prefeitura que culminaram com radicalização da categoria em paralisar as atividades foram essas:

    1. Retirada da insalubridade dos funcionários de escola que já ganham pouco, inclusive a maioria recebe complementação de salário mínimo;

    2. Retirada de gratificação dos professores que trabalham com alunos com deficiência;

    3.  Forçar as pessoas que foram contratadas antes de 2002 a trabalhar 8 horas diárias, sendo que a maioria das pessoas são idosas e que há mais de 20 anos sempre trabalharam apenas um turno, pois não foi determinado no contrato que era dois;

    4. Determina que os vigias agora cumpram também o papel de porteiro;

    5. Suspensão da licença prêmio dos servidores;

    7.  Lotação dos funcionários de escola do último concurso nas escolas da zona rural;

    8. Retirada de gratificação dos professores que trabalham no mais educação.

    9. Apresentou uma contra proposta de apenas de apenas 3% de reajuste salarial, quando a categoria pedia 10.

    10. Pagamento de 50% do décimo terceiro paras as demais secretarias, deixando a educação de fora e sem dar uma satisfação para o sindicato da categoria.

    Servidores decidiram que a partir desta quinta feira, as escolas serão fechadas e haverá manifestação e protesto contra a prefeitura. A categoria se reunirá novamente nesta quinta feira (07/07) para organizar um calendário de manifestações e protestos diante do não atendimento das propostas assim como também do “pacote de maldades” determinados pela prefeita.

    Sair da versão mobile