Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: VEREADORA JANAINA SE JUNTA À LUTA DOS MORADORES DO BAIRRO DA PRAIA, POR ÁGUA POTÁVEL

    Por

    Convidada pelos moradores da Rua Chicão Mezer, no Bairro da Praia, a Vereadora Janaína Furtado (rede) participou de uma reunião no final da tarde desta quinta feira, 13 de julho.  A comunidade reivindica que o DEPASA faça a instalação da rede de água potável para abastecer as famílias.

    Nesse região as famílias estão tendo que que usar a água do Rio Tarauacá para beber, tomar banho e realizar os trabalhos domésticos. Moradores reclama das dificuldades de terem que ir buscar água no rio e também que a água ‘barrenta’ não limpa a roupa e, ainda adoece crianças e idosos. Para complicar, o igarapé ‘bosta alegre’ que corta grande parte da cidade, desemboca no local trazendo esgoto de várias ruas e muita poluição.

    Na reunião, Janaína Furtado disse que vai procurar os representantes do DEPASA para saber se a instalação da rede de água da rua  está dentro do cronograma de serviços do órgão e quando se iniciará. “Além do Depasa vou conversar com a prefeita Marilete sobre a pavimentação da Rua e com a Eletroacre sobre a rede de energia elétrica” , afirmou a vereadora.  “É um absurdo e uma contradição, em pleno ano de 2017, os tarauacaenses que moram praticamente na beira do rio, sofrerem com a falta de água” disse a vereadora.

    Moradores prometem ocupar o Depasa e realizar um panelaço caso os serviço de instalação de água, não se iniciem ainda neste mês de julho. “A luta será grande pois os moradores precisam não só da rede de água. Falta rede de energia, rede de esgoto e pavimentação da rua. Será uma luta grande para sensibilizar o governo do estado e a prefeitura“, finalizou Janaina.

    Assessoria Parlamentar

    Sair da versão mobile