Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Consultor acusa assessor do Governo de “esconder” programa que beneficia jovens acreanos

    Por

    O consultor da Secretária Nacional de Juventude, Edney Pires, está acusando o assessor especial da Juventude do Governo do Acre, Weverton Matias, de esconder o Programa Identidade Jovem (ID Jovem), que concede uma série de benefícios para jovens com até 29 anos. Existem 116 mil vagas, mas apenas 300 jovens acreanos estariam escritos no programa. “Ele está confundindo execução de políticas públicas com cores partidárias”, lamentou o consultor.

    De passagem pelo Acre, Pires está rodando os municípios e apresentando os detalhes do programa, que representa uma oportunidade para os jovens adquirirem conhecimento com acesso a eventos culturais e viagens, acessando gratuitamente ou pela metade do preço shows, deslocamentos interestaduais e eventos esportivos. “O Matias é o responsável divulgação e execução”, reiterou ele, criticando a inclusão de apenas 300 jovens no Acre.

    “O ID Jovem é o maior programa de juventude lançado pelo Governo Federal, constituindo-se na maior conquista de políticas públicas para a juventude, conforme disposto no decreto 8.537/2015. São milhões de brasileiros entre 15 e 29 anos que terão maior acesso aos direitos garantidos pelo Estatuto da Juventude, a Lei 12.852/2013, que está completando quatro anos”, explicou o consultor.

    Para usufruir a identidade não é preciso imprimi-la. Basta apresentar a imagem do cartão na tela do celular no momento da aquisição do bilhete ou ingresso, acompanhada de documentação oficial com foto. O funcionamento da meia-entrada artística-cultural e esportiva é semelhante ao já conhecido da Carteira de Identificação Estudantil. Os jovens precisam, ainda, ter renda de até dois salários mínimos e número de identificação social atualizado.

    Contrapondo as acusações, Weverton Matias disse que realizou em Rio Branco “o maior lançamento do país”, inclusive com a presença do secretário nacional de Juventude, Assis Costa Júnior. Quanto às denuncias do consultor, Matias negou as acusações e atacou: “O Governo Federal não cumpriu com o acordado e tenta transferir a responsabilidade para o governo estadual”, rebateu.

    Por Jorge Natal

    Contil Net

    Sair da versão mobile