Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    JORDÃO: HOMEM ATIRA E MATA O PRÓPRIO IRMÃO QUE ESTAVA AGREDINDO A MÃE

    Por

    Uma verdadeira tragédia em família aconteceu neste domingo (20) no Igarapé Santa Cruz, Auto Rio Tarauacá, Município de Jordão, quando Cleíldo do Nascimento Pereira atirou no próprio irmão Ronaldo do Nascimento Pereira, quando o mesmo estava batendo na própria mãe.  

    As Polícias Militar e Civil, receberam um chamado e foram até a localidade. Chegando lá encontraram a vítima deitada numa rede, ainda com vida, com perfurações de bala no abdômen e outra na região lombar.

    Ronaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

    Desesperada, a mãe contou aos homens da lei como aconteceu o crime. “Esse que tá baleado é meu filho. Ele vive me batendo. Meu filho mais velho disse que se pegasse ele me batendo de novo ele ia tomar providências. Hoje quando ele chegou o mais novo tava me batendo e foi aí que ele pegou a espingarda e atirou“, disse a mãe, Dona Maria de Lurdes do Nascimento, 60 anos aos policiais.

    A  vítima foi socorrida e levada para o hospital de Jordão, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O autor dos disparos se evadiu do local. 

    Sair da versão mobile