Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: ARMADOS DE ESCOPETAS EM PLENA LUZ DO DIA, MENORES ATIRAM EM PROFESSOR E AINDA TENTAM CORTAR SEU PESCOÇO.

    Por

    Uma guarnição de Serviço juntamente com Serviço Reservado da Polícia Militar, conseguiram capturar os menores I. O. S. e A. F. S. R. ambos com 17 anos, principais acusados de tentarem contra a vida do Professor Fredson de Lima Gomes, 30 anos, morador da Rua Rosa dos Amauacas Lima, Bairro do Corcovado.

    A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 11:30 horas, desta quarta feira, 23 de agosto, nas proximidades da ponte sobre o Rio Tarauacá, quando o Fredson voltava para casa depois do trabalho. Os, armados de escopetas e facão, apareceram e dispararam dois tiros que atingiram o braço e ombro da vítima. Não se dando por satisfeitos, quando o professor estava no chão agonizando, ainda levou uma facada na altura do pescoço, região da nuca. 

    Professor Fredson levou 2 tiros e uma facada no pescoço

    Os menores após cometerem o crime se evadiram do local. Fredson foi levado ao hospital onde se encontra em observação. 

    A polícia Militar rapidamente foi acionada e logo apreendeu os dois suspeitos que confessaram a autoria da tentativa de homicídio.  Um facão e apenas uma das escopeta foram apreendidas.

    Indagados pela polícia sobre a motivação, um dos menores afirmou que se tratava de um de ato vingança, pois, há algum tempo atrás, a vítima teria agredido vó do de um dos menores.

    Sair da versão mobile