Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: COM ARMA DE FOGO, MENORES ASSALTAM SALÃO DE BELEZA E LEVAM DINHEIRO E CELULAR

    Por

    Por volta das 22 horas deste sábado, 19, uma Guarnição da Polícia Militar pertencente ao 7° BPM foi acionada para atender a uma ocorrência de assalto a mão armada que teria ocorrido no salão de beleza da Pâmela, localizado na Av. Antônio Frota, Centro.

    Chegando ao local a vítima o senhor Raimundo Nonato, 29 anos disse que estava próximo de fechar o seu salão quando três bandidos invadiram seu estabelecimento e de posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto. Eles exigiam dinheiro e levaram o seu aparelho celular, ainda de acordo com a vítima os bandidos levaram cerca de 500,00 reais.

    Após colherem as informações necessárias a guarnição de bravos e destemidos Policiais Militares seguiu na busca pelos autores do delito e rapidamente conseguiu localizar e apreender o menor de iniciais J. C.B.P, 14 anos, com ele foi encontrado o aparelho celular da vítima e ao ser indagado este confessou ter realizado o assalto juntamente com mais dois menores conhecidos apenas alcunha de “Loro” e “Irã”, 15 e 16 anos respectivamente. O menor ainda confessou que quem estava com a arma de fogo era o “Loro”.

    A Guarnição da PM realizou mais buscas e conseguiu apreender também o menor conhecido pela alcunha de Irã, porém o menor “Loro” conseguiu fugir. A PM localizou o endereço da família do Loro e a Polícia Civil adotará as demais medidas para apreender esse indivíduo.

    Os menores apreendidos foram encaminhados ilesos para a Delegacia de Polícia Civil para as demais medidas legais.

    Fonte: Assessoria de Comunicação do 7° BPM

    Sair da versão mobile