Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: OS DESAFIOS DO ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO RURAL NAS TURMAS QUERO LER

    Por

    O acompanhamento pedagógico é sem dúvida o método mais eficaz em qualquer metodologia de ensino. Ele possibilita um planejamento de qualidade e uma ação imediata no ensino aprendizagem, no entanto, é um desafio, principalmente quando se trata de turmas localizadas na zona rural em comunidades distantes.

    O Coordenador do Programa Quero Ler, Francisco das Chagas Silva de Souza e o técnico Francisco de Assis Lima Ferreira, com apoio do Núcleo de Educação, realizaram durante 04 dias uma viagem na BR 364 sentido Tarauacá/Cruzeiro, nas comunidades: Acuraua, Gregório, Tauary e Alto Rio Tauary-Comunidade Ariramba, com o objetivo de acompanhar o desempenho das turmas dos professores Marciclei Costa Lima, Maria Alves dos Santos Souza, Francisca Elizângela Fernandes e Antonia Delcy dos Santos. 

    A viagem foi realizada de moto e barco até as comunidades onde funcionam as turmas do Quero Ler. “Podemos dizer que os alunos estão frequentando, aprendendo e satisfeitos. O que nos deixa com a certeza de estarmos contribuindo com a formação para tirar as pessoas não alfabetizadas da escuridão das letras e dos números e ajudá-lo a entrar no mundo do letramento”, afirmou o coordenador. “Mesmo diante de todos os desafios é gratificante chegar nas turmas e encontrar pessoas lendo e escrevendo pela primeira vez”, finalizou.
    Fonte: blog do Núcleo de Educação
    Sair da versão mobile