Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Tião Viana anuncia convocação de cerca de 600 aprovados nos concursos da Saúde e Educação

    Por

    O governador Tião Viana anunciou na tarde desta terça-feira, 22, a convocação de cerca de 600 aprovados nos concursos da Saúde e Educação. A notícia veio durante coletiva de imprensa sobre a campanha de vacinação contra o HPV, na Casa Civil.

    “Estamos anunciando também que a partir de setembro vamos chamar os aprovados no concurso da Sesacre. São profissionais de várias áreas, entre eles enfermeiros e técnicos em enfermagem”, afirmou o governador.

    Os profissionais vão reforçar os serviços públicos oferecidos em hospitais, unidades de saúde e escolas. Serão cerca de 300 convocados para cada um dos setores cujos concursos foram realizados nos anos de 2013 e 2014.

    “Também convocaremos aproximadamente 300 servidores técnicos e pessoal de apoio que trabalharão na área administrativa”, completou o secretário de Educação Marco Brandão.

    Mesmo em um cenário de crise financeira em todo o país, no Acre o governo concede reajustes salariais a diversas categorias e convoca profissionais que ficaram dentro dos cadastros de reserva dos concursos realizados e prorrogados, visando garantir a qualidade no serviço público.

    SECOM/ACRE

    Sair da versão mobile