Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    FEIJÓ: Obras são realizadas no sistema de captação de água do município.

    Por

    Os serviços de melhoria na rede de abastecimento de Feijó seguem em ritmo acelerado. Um novo sistema de captação e adutora de água bruta está sendo instalado no município.

    O governo do Acre, por meio do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa), investe na implantação de 2,35 quilômetros de adutora de 250 milímetros e na construção de nova central que captará a água no Rio Envira.

    O recurso, de R$ 2,317 milhões, foi originário de um termo de compromisso entre a gestão estadual e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

    “Os trabalhos de corte no solo, instalação das tubulações e reestruturação do solo e do pavimento avançam significativamente, chegando a uma média de 85% de conclusão desta etapa”, informa o gerente do Depasa em Feijó, Antônio Nascimento.

    Outros investimentos como a aquisição de bombas em balsas flutuantes e uma subestação de energia, atuaram para o pleno funcionamento da nova base de captação que trabalhará de modo alternado com o sistema já existente.

    “Como o nível do Igarapé Diabinho baixa drasticamente no período estiagem, estamos eliminando a possibilidade de existir falhas no abastecimento dos moradores, por isso, vamos captar água do Rio Envira e ter uma segurança hídrica já no próximo verão”, destaca o diretor-presidente do Depasa, Edvaldo Magalhães.

    O atual processo de captação do Igarapé Diabinho tem uma vazão de 150 milímetros e com a implantação desta nova rede vinda da adutora no Rio Envira, será captado a 250 milímetros.

    Nós últimos dois anos, mais de mil ligações domiciliares da rede de água foram feitas pelo governo Tião Viana, por meio do programa Ruas do Povo, onde atualmente o sistema possui mais 2.400 ligações.

    Secom/Acre

    Sair da versão mobile