Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    FEIJÓ: Prefeitura sai da lista de inadimplentes e está pronta para receber Recursos

    Por

    Como é do conhecimento de todos, há anos que o município de Feijó sofre para receber transferências voluntárias, fato este devido pela não comprovação da adimplência das informações financeiras, contábeis e fiscais. Informações estas disponibilizadas pelo CAUC – Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias, instituído pela IN nº 2, de 02 de fevereiro de 2012 da STN. 

    Desde o início de seu mandato, o prefeito Kiefer Roberto traçou algumas prioridades em sua gestão a serem desenvolvidas no primeiro ano de mandato, dentre elas podemos destacar a necessidade de tornar o município de Feijó adimplente perante os órgãos fiscalizadores. Após prestar as informações necessárias bem como parcelar algumas dívidas e não foram poucas, como por exemplo, na Receita Federal do Brasil e na Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional parcelou-se algo em torno de R$ 32 milhões.
     “É com extrema alegria que o dia de hoje sem sombra de dúvidas trará novamente uma imensa alegria ao povo feijoense, pois posso dizer que saímos do “Serasa” das prefeituras, ou seja, agora podemos receber recursos federais voluntários por parte de nossos parlamentares.” Ressalta o prefeito Kiefer Roberto. Após os referidos parcelamentos e o envio de algumas informações, tornou-se possível a emissão de Certidões Negativas, comprovando-se assim a adimplência do município junto aos órgãos que necessitam dessas informações para assim positivar as prefeituras junto ao CAUC. 
    Pode-se dizer que o CAUC é o “bicho papão” das prefeituras, pois muitos prefeitos não conseguem a proeza de tornar suas gestões regulares perante os órgãos que fornecem os dados ao Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias. A exemplo disso constatou-se que até a data de hoje, das 22 prefeituras do estado do Acre, somente 11 estão regular, as demais 50% estão com pendências.
    fonte: http://www.feijonoticias.com.br/2017/09/prefeitura-de-feijo-sai-da-lista-de.html
    Sair da versão mobile