MAIS

    TARAUACÁ: MENORES ACUSADOS ATIRAR E MATAR UM HOMEM NO BAIRRO DA PRAIA JÁ FORAM PEGOS PELA POLÍCIA MILITAR.

    Por

    Por volta das 20:30 horas desta quinta feira, policiais militares foram informados que um homem teria sofrido tentativa de homicídio no Bairro da Praia, na comunidade conhecida por “Trapichão do Flávio”. A vítima teria sido atingida com disparo de arma de fogo e perfurações de faca.

    Ao chegar no local, os homens da lei encontraram Luan Augusto de Carvalho, caído no chão agonizando. Socorrida e levada a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

    Todos os acusados são menores de idade

    Contam testemunhas que 4 sujeitos armaram uma tocaia para Luan e quando o mesmo abriu a porta de sua casa para “urinar” foi alvejado com um tiro de escopeta. Ainda no chão recebeu perfurações de faca. 

    HOMENS DA INTELIGÊNCIA da Polícia Militar entraram logo em cena e juntamente com o GRUPO TÁTICO e serviço do BH e conseguiram identificar e prender os autores do Homicídio. Os acusados todos são menores de idade. A arma tipo escopeta não foi encontrada e os suspeitos confessaram que mataram a vítima porque a mesma havia dado um tapa no rosto de um membros do grupo, o menor S. P. L.

    Equipamentos de informáticas apreendidos na casa dos menores

    Na Casa onde os menores foram apreendidos, foram encontrados alguns aparelhos eletrônicos, provavelmente frutos de roubos, 01 computador, 01 impressora e 01 modem.