MAIS

    TARAUACÁ: MORADORES DO BECO DA GARAGEM PROMETEM ACAMPAR NO DEPASA

    Por

    Nota de repudio

    Nós moradores do beco da garagem vimos através desta nota demonstrar nosso sincero descontentamento com o DEPASA. Há mas de dez anos nós moradores sofremos com a falta de água encanada e nem uma autoridade toma uma providencia para este problema. Há cerca de um ano nós moradores resolvermos nos uni e chamamos a vereadora Janaina e o radialista Raimundo Accioly para uma reunião a fim de resolver este problema, foi chamado para participar também o coordenador do DEPASA o senhor Alex Mendes onde não compareceu.

    Depois de alguns meses fizemos uma nova reunião no SINTEAC, alem dos moradores estava presente a vereadora Janaina o radialista Accioly e também o coordenador do DEPASA o senhor Alex aonde nesta reunião tivermos a oportunidade de colocar todos os nossos problemas sobre a água, o senhor Alex falou que no dia seguinte iria ate Rio Branco e colocaria esses problemas ao coordenador geral do DEPASA o senhor Edvaldo Magalhães e nos traria uma resposta.

    Mas acontecer que achamos que ele esqueceu que ate hoje ele não procurou nem um morador para dar uma resposta. Há mas de um ano esperamos por uma resposta concreta. . Em quanto isso nós moradores termos que todos os dias após o trabalho, termos que passamos por uma situação humilhante para aparamos um pouco de água.

    Em época de eleição aprecem vários (amigos) atrás de ajuda depois que passa a eleição os (amigos) somem.

    Nós os moradores do beco da garagem ser não tivermos uma resposta do DEPASA estamos dispostos a acampar na sede do DEPASA até aparecer uma solução para este problema, não agüentamos, mas esta humilhação.

    Assina:  Moradores do Beco da Garagem