Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

TARAUACÁ: PROFESSOR TEM CASA ARROBADA NO BAIRRO DO TRIÃNGULO

Por

No início da noite desta terça feira (26), ladrões arrobaram a residência do Professor Aderlândio França, localizada no Bairro do Triângulo e roubaram Televisão, Secador de Cabelo, Prancha, celulares,  jóias e outros pertences da família.

Aderlândio, que é Diretor da Escola Municipal José Augusto de Araújo, tinha saído com sua esposa e filhos com destino a igreja e quando voltaram por volta das 22 horas, encontraram a casa arrobada e tudo revirado. 

A polícia foi acionada e ainda na mesma noite foi possível recuperar a TV e outros bens da família. As investigações prosseguem em busca da identificação e posterior prisão dos envolvidos. 

O professor disse que essa situação está insustentável e que as famílias estão revoltadas com essa sensação de impotência e insegurança. “O que fazermos nos dias atuais? Ficar em casa preso e vigiando a casa ou sair com a família? E quando chegar se deparar com situações como essa?.  Revoltante e  sentimento de impotência e insegurança” desabafou.  

Sair da versão mobile