Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jenilson destaca programas que permitem a realização de cirurgias no interior do Acre

    Por

    Em pronunciamento nesta quarta-feira (4), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Jenilson Leite (PCdoB) ressaltou a importância do projeto de lei de autoria do Poder Executivo que possibilita a diminuição da fila de espera de pacientes que aguardam pela realização de uma cirurgia eletiva.

    Eu queria utilizar o grande expediente para fazer um destaque especial em uma matéria que o governo do Estado enviou para essa Casa, no âmbito da saúde, que é em relação a questão das cirurgias. Temos uma condição instalada, algumas limitações que dificulta a realização de cirurgias nos municípios e também com isso aumenta-se as filas. O governo do Estado do Acre enviou para essa Casa um projeto que prevê a criação de dois programas. O programa Proatividade e o Programa Pró-mutirão. São programas que estimulam o profissional, e tem previsão legal, a utilizar parte do seu tempo para poder fazer cirurgias em mutirões”, disse o parlamentar.

    O deputado frisou que a aprovação da matéria representa “uma diminuição das filas, sobretudo daqueles municípios mais distantes, daqueles que tem centros cirúrgicos instalados e que hoje acaba não acontecendo as cirurgias em função que o profissional acaba cumprindo toda a sua carga horária, por exemplo na capital. Esse programa vai facilitar a ida desse profissional para o interior para a realização desses procedimentos nos municípios de origem do paciente. Isso diminuirá alguns sacrifícios, como tempo de espera e o deslocamento para Rio Branco”, reitera.

    (assessoria)

    Sair da versão mobile