Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    MPAC confirma atuação no 16º Fórum de Governadores da Amazônia Legal

    Por

    Sendo uma das instituições de Estado que mais tem atuado no combate aos crimes organizado e de fronteira, o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), confirmou sua participação no 16º Fórum de Governadores da Amazônia Legal, que será realizado nos dias 26 e 27 de outubro, em Rio Branco. O procurador-geral de Justiça, Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto, confirmou a atuação do órgão ao governador Tião Viana durante reunião nesta sexta-feira, 6, na Casa Civil.

    O 16º Fórum de Governadores da Amazônia Legal será uma grande reunião para tratar sobre um tema de extrema relevância para o Acre e o Brasil: segurança pública na área de fronteira e a emergência do narcotráfico.

    “O objetivo é discutir com os poderes da República e dos Estados, um grande pacto que possibilite ao Brasil, uma nova política de limites de fronteira, principalmente para evitar a entrada de drogas e armas, e se ter um pacto para a ação do sistema nacional de segurança pública visando a obtenção de recursos específicos para a estruturação de uma nova política voltada para um combate mais inteligente, contra as organizações criminosas”, explicou a chefe da Casa Civil, Márcia Regina Pereira.

    O procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque ressaltou ao governador, a luta do MP do Acre para combater os crimes de fronteira. O assunto em questão foi, inclusive, o tema central do último Encontro de Procuradores-gerais de Justiça da Amazônia Legal, realizado em agosto, no MPAC.

    Oswaldo D’Albuquerque que também é vice-presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG), sugeriu ao governador a participação dos demais procuradores-gerais dos Ministérios Públicos dos Estados da federação no evento.

    “É importante que essas ações sejam alinhadas por todas as instituições, os poderes executivo, judiciário e legislativo e o próprio Ministério Público, devido a importância do tema, a relevância e o momento pelo qual estamos passando.  Na próxima semana, teremos um novo Encontro de Procuradores-gerais da Amazônia Legal, em Manaus (AM), cujo tema será novamente a questão da segurança nas áreas fronteiriças”, contou o procurador-geral.  

    A Casa Civil informou, ainda, que, além dos 27 governadores de Estado e seus secretários de segurança pública, estão sendo convidados para o evento, os presidentes dos poderes constituídos, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Carmem Lúcia, e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge. A lista de convidados inclui, também, embaixadores do Peru, Bolívia, Alemanha, Noruega e Colômbia. Governadores do Peru, Bolívia e da Colômbia também devem estar presentes.

    Ana Paula Pojo – Agência de Notícias do MPAC

    Foto: Sérgio Vale/ Secom – Governo do Acre 

    Sair da versão mobile