Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: JÁ ESTÁ NA CADEIA O HOMEM ACUSADO DE TENTAR CONTRA A VIDA DE SÁLVIO MOURA

    Por

    Policiais Militares já prenderam Edimar Souza da Silva, 41 anos, acusado de ser o autor da tentativa de homicídio contra Sálvio Amim de Moura, na última terça feira, numa comunidade localizada na BR 364, sentido Tarauacá-Cruzeiro do Sul. De acordo com a polícia, Edimar invadiu a residência da vítima e desferiu várias facadas e depois fugiu para a mata. Antes porém, ainda aterrorizou moradores da localidade de posse de uma espingarda calibre 16 e um terçado. 

    Na manhã desta quarta feira, 11 de outubro, por volta das 4 horas da manhã, os ‘homens da lei’ se deslocaram até a Comunidade do Mamoré, local onde aconteceu o fato e prenderam o agressor, que ainda estava de posse da espingarda e do facão.

    O caso: 

    O Senhor Sálvio Moura, que tem um propriedade localizada na Comunidade do Mamoré, BR 364 sentido Cruzeiro do Sul, sofreu uma tentativa de homicídio nesta terça feira, 10 de outubro. O autor seria o Edimar. De acordo com a família Sálvio recebeu 3 perfurações de faca tipo peixeira, sendo uma no abdômen, no braço e na perna. Socorrido, foi levado ao Hospital Sansão Gomes onde recebeu os primeiros atendimentos. Foi transferido de avião para o Hospital do Juruá e passou por um procedimento cirúrgico e seu quadro é estável. Um membro da família de Sálvio disse que o agressor é morador da região do Acuraua e havia se envolvido em uma confusão de família onde tentou contra a vida do próprio pai. Não conseguindo êxito, saiu da região do Acuraua, de posse de uma espingarda e uma faca e seguiu a rodovia BR 364, tentando esconder em alguma colônia. Quando chegou na propriedade do Sr. Sálvio, tentou invadir sua residência e houve reação do proprietário que tentou tomar a espingarda. Foi aí que acusado puxou a faca e desferiu os golpes na vítima. Ainda segundo moradores da região, o homem sofre de ataques esquizofrênicos, chegando a sair pelado pela estrada. 

    Policiais militares entregaram Edimar ileso juntamente com as duas armas apreendidas na delegacia de polícia civil e o caso agora está aos cuidado do Delegado.

    Sair da versão mobile