Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: PREFEITURA CONSTRÓI BANHEIROS E PERFURA POÇOS ARTESIANOS EM ESCOLAS RURAIS

    Por

    Nesta quinta feira, 19, a prefeita Marilete Vitorino acompanhada do secretário de Educação, Rosenir Arcênio, do secretário Adjunto, Cleiber Emídio e do Gerente de Ensino Rural, Orlando Bezerra, entregou, banheiros e poços artesianos construídos nas escolas rurais.

    As escolas contempladas com os benefícios foram Escola Aurelino Pereira de Brito – anexo I, no Km 110. A escola tem um contingente de 55 alunos do 1º ao 5º ano e quatro turmas do Mais Educação, localizada na comunidade do Tauary, Escola Pedro Zumba – anexo III, que atende 146 estudantes do 1º ao 5º ano, Quero Ler e Asinha (Gregório), Escola Maria Odília – sede, na comunidade Rio Branco, Km 25. A escola oferece aulas do 1º ao 5º ano. 

    O secretário municipal de educação, Rosenir Arcênio falou do Programa e elogiou a disposição e o compromisso da prefeita Marilete. “Estamos realizando um sonho e colocando a educação rural num patamar de qualidade, com a valorização do professor, do aluno e de toda a comunidade escolar. A realidade era outra. O sofrimento era constante. A água para o consumo trazia riscos à saúde. O local para fazer as necessidades fisiológicas era inadequado. Mas graças aos esforços da nossa gestora e equipe, já podemos contemplar alguns avanços”, enfatiza. 

    Hoje estamos com a sensação de dever cumprido nessa primeira etapa do Programa. Podemos ver a felicidade no rosto dos professores, dos alunos, dos pais de alunos e de toda comunidade, em saber que agora vão consumir água potável de qualidade e usufruir de um complexo com banheiro e sanitário dentro dos padrões de higiene e conforto. Estamos trabalhando na cidade, mas não esquecemos também das melhorias que precisamos implementar nas comunidades rurais”, ressalta a prefeita Marilete Vitorino.

    O objetivo do Programa Água na Escola é levar água de qualidade e em quantidade suficiente para alunos e professores de escolas da zona rural, em condições apropriadas para consumo e erradicar as dificuldades de abastecimento. (assecomtk)

    Sair da versão mobile