Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: REALIZADA A PRIMEIRA CONFERÊNCIA DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL

    Por

    Está ocorrendo na tarde desta quarta-feira (18) no prédio do CEDUP a I Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial. O vento que iniciou as 14h contou com a participação do Secretário Municipal de Educação Rosenir Acênio, Coordenadora do Núcleo de Educação, Francisca Aragão, Coordenador do Fórum de Promoção de Igualdade Racial, Sergio Aragão e os Coordenadores Lis Melo e Belchior Carrilho, ambos da Coordenação de “Direitos Humanos e Diversidades” da Secretaria de Estado de Educação. 

    Na abertura da conferência a Coordenadora do Núcleo de Educação, Francisca Aragão frisou “É um tema oportuno atual conjuntura política e social que está vivendo o nosso país. Desejo que possamos ter uma boa conferência e que daqui possamos elaborar boas idéias — e que ao sairmos daqui que todos nós venhamos a ser multiplicadores de idéias. De conhecimento”. 

    Já o Secretário de Educação do Município, Rosenir Arcênio, salientou “Agradeço a disponibilidade de todos que estão aqui nesse espaço participando da nossa primeira conferência. Sabemos que o Brasil já deu uma boa avançada nessa área de igualdade social e temos muitas referências a respeito, entretanto, precisamos avança ainda mais para que possamos ter um país mais igualitário. Estou muito feliz por está realizando junto com toda a equipe organizadora nossa primeira conferência. Boa conferência a todos e que possamos debater boas idéias”. 

    logo após a fala das autoridades presentes o jovem estudante Samon Viana, cantou o Hino Acriano.

    Durante toda a tarde estão sendo trabalhados temas como: Direito à igualdade de oportunidade e a não discriminaçãoEducação em Igualdade e ConscientizaçãoGarantia de Justiça aos Afrodescendentes; entre outros assuntos relacionados ao tema da I Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial. 

    Durante o encontro são realizados debates de diferentes assuntos em torno da pauta principal que é “Municípios na Década dos Afrodescendentes: Reconhecimento, Justiça, Desenvolvimento e Igualdade de Direitos”.

    A I Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial está sendo promovida pela prefeitura de Tarauacá em Parceria com a Secretaria-adjunta de Promoção da Igualdade Racial (SEADPIR).

    Ao final da conferência municipal serão eleitos os 4 (quatro) delegados que participarão da conferência estadual que deve acontecer em breve na cidade de Rio Branco. (ASSECOMTK)

    Sair da versão mobile