MAIS

    TARAUACÁ: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA BR 364

    Por

    O Senhor Sávio Moura, que tem um propriedade localizada na Comunidade do Mamoré, BR 364 sentido Cruzeiro do Sul, sofreu uma tentativa de homicídio nesta terça feira, 10 de outubro por um homem ainda não identificado.

    De acordo com a família ele recebeu 3 perfurações de faca tipo peixeira, sendo uma no abdômen, no braço e na perna. Socorrido, foi levado ao Hospital Sansão Gomes onde recebeu os primeiros atendimentos. Sávio estar consciente e já foi transferido de avião para o Hospital do Juruá. O mesmo deverá passar por um procedimento cirúrgico. Em Tarauacá não há anestesista. 

    De acordo com um membro da família de Sávio, o agressoré morador da região do Acuraua e havia se envolvido em uma confusão de família onde tentou contra a vida do próprio pai. Não conseguindo êxito, saiu da região do Acuraua, de posse de uma espingarda e uma faca e seguiu a rodovia BR 364, tentando esconder em alguma colônia. Quando chegou na propriedade do Sr. Sávio, o mesmo tentou tomar a espingarda quando era ameaçado. Foi aí que acusado puxou a faca e desferiu os golpes na vítima. Ainda segundo moradores da região, o homem sofre de ataques esquizofrênicos, chegando a sair pelado pela rodovia. A polícia já se dirigiu até o local para tentar prender o acusado