Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    ACRE: REDE SUSTENTABILIDADE SE REÚNE E DISCUTE CONJUNTURA POLÍTICA E PARTICIPAÇÃO DO PARTIDO NA ELEIÇÃO DE 2018.

    Por

    A Rede Sustentabilidade reuniu membros da sua direção estadual,  para discutir a conjuntura política atual, pré-candidaturas, política de alianças e recomposição de sua executiva, para a disputa eleitoral de 2018. O encontro que aconteceu na assembléia Legislativa na noite desta quarta feira, 15 de novembro, contou com a participação dos Porta Vozes Estadual Carlos Gomes e Michele Silva, Vereadora Janaína Furtado e demais dirigentes.

    Reunião do Partido aconteceu na ALEAC

    O porta voz Carlos Gomes fez os informes iniciais falando da pre-candidatura de Marina Silva à presidência da república que deverá ser definida em breve, como também as articulações em Rio Branco para a composição do quadro de candidaturas no Estado do Acre..

    Estamos em conversas bastante avançadas com algumas pessoas, que poderão compor nossa chapa para o Governo do Estado, Senado, Câmara Federal e Assembléia Legislativa. Estamos também conversando com as forças  políticas para constituirmos alianças eleitorais“.

    No final, Carlos Gomes se despediu do cargos de Porta Voz do partido e no seu lugar foi escolhido o militante Júlio de Freitas. Michele Silva foi reeleita Porta Voz Feminina.

    No dia 18 de dezembro em Rio Branco, com a presença de Marina Silva, o partido apresentará algumas de suas candidaturas para o pleito 2018, especialmente ao Senado. 

    (assessoria REDE/ACRE)       

    Sair da versão mobile