Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA QUE VEM PRATICANDO ASSALTOS E TRÁFICO DE DROGAS NO MUNICÍPIO

    Por

    Em mais uma ação rápida e eficiente dos policiais militares do 7º BPM, Comandado pelo Coronel Ruiz, uma equipe de serviço que estava trabalhando as informações do assalto ocorrido na casa do senhor TOBATA, na sexta-feira, 10. Neste sábado, 11, efetuou a apreensão dos envolvidos no referido crime. Ao passo que foram obtendo as informações logo foi planejado uma grande operação conjunta onde atuaram os policiais militares do serviço de inteligência, juntamente com a guarnição policial militar do Grupo Tático – GT 7, visando a captura dos  criminosos que invadiram a residência do senhor José Luzimar Oliveira Machado (TOBATA) e de posse de uma escopeta e armas brancas roubaram jóias e valores em espécie.

    Na manhã do último sábado, 11, os policiais militares fizeram buscas por becos, residências e trapiches. Às 11 horas, conseguiram descobrir o esconderijo de um dos assaltantes conhecido por SAMURAI e que poderia estar na companhia de elementos traficando entorpecentes no trapiche do Altas Horas, Centro. Em Ato contínuo os homens da lei deslocaram-se até a residência a ser verificada. Quando a guarnição se aproximava foram vistos pelos olheiros, ocasião em que todos que estavam na casa correram tentando escapar, mas, com toda a técnica, experiência e preparo, os policiais militares conseguiram deter o menor, E. O. A, 16 anos e com ele foi encontrado 14 invólucros de substância aparentando ser maconha. Também foi apreendido o menor M. A. E. S., 17 anos e sua companheira a menor M. I. M., 16 anos e com eles foram apreendidos dentro de suas vestes um recipiente de perfume contendo em seu interior 10 invólucros de substância aparentando ser cocaína e, mais  um recipiente contendo substância aparentando ser maconha. Que ao serem indagados os menores confirmaram que traficavam esses entorpecentes. Prosseguindo no trabalho de buscas, ainda foi apreendido em poder do menor S. M. C., 16, vulgo SAMURAI, uma barra de substância aparentando ser maconha, pesando 196
    gramas, uma pedra de substância aparentando ser oxidado, 32 invólucros de substância aparentando ser pasta base de cocaína, a chave de uma motocicleta, uma caixa de som, um monitor de computador positivo que foi roubado da casa do TOBATA.

    Continuando os trabalhos os policiais militares obtiveram informação que outro menor de iniciais A. S. M, 16 anos, morador do trapiche do Flávio tinha comprado do SAMURAI, uma TV de 32 polegadas de marca SEMP TOSHIBA por um preço bem abaixo do realmente praticado e que seria uma das TVs roubadas da casa do TOBATA. Diante dessa nova informação imediatamente os policias militares chegaram ao receptador e ele informou que tinha comprado a TV ao preço de 250 reais do menor conhecido pela alcunha de SAMURAI.

    Diante dos fatos levantados, todos os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados ilesos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido, para serem tomadas as demais medidas legais. Quanto as armas utilizadas para cometerem o assalto os criminosos apreendidos disseram não saber onde estavam.

    Fonte. Assessoria de Comunicação do 7° BPM.

    Sair da versão mobile