Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: SECRETARIA DE CULTURA VAI RECOLHER GARRAFAS PETS PARA O PROJETO ‘’NATAL ECOLÓGICO’’

    Por

    A Secretaria Municipal de Cultura Desporto e Turismo estará nesta terça-feira, 14 recolhendo garrafas pets vazias para transformar “lixo em luxo”. Todo o material será transformado em artes para o Projeto ‘’Natal Ecológico’’.

    Nesta terça-feira, 14 Pela manhã uma equipe da Cultura sairá para recolher garrafas pets vazias no Centro da cidade, Bairro Triângulo e Corcovado. Já pela parte da tarde, a equipe estará recolhendo o material nos Bairros Senador Pompeu e Ipepaconha.

    Na quarta-feira, 15, pela manhã a coleta será feita nos Bairros de Copacabana e COHAB e à tarde, no Tarde Bairro Novo. De acordo com a secretária de Cultura, Édna Yawanawá é muito importante a participação da população no apoio a esse projeto.  

    De acordo com Paulo Onofre, responsável pela elaboração do projeto, essa ação carrega consigo inúmeros benefícios. “O material plástico quando descartado como lixo, é de difícil deterioração, ficando 450 anos para se decompor na natureza poluindo o meio ambiente. Dessa forma, a reciclagem aparece como o melhor mecanismo de destinação desse material, contribuindo assim para o desenvolvimento sustentável e uma natureza mais saudável. Além disso, essa reutilização irá nos proporcionar uma bela decoração para a praça de nossa cidade, atraindo a atenção dos moradores e visitantes do Natal Ecológico“, destacou Paulo. (assecom/Tk)

    Sair da versão mobile