Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: VEREADORA JANAINA SE REÚNE COM TAXISTAS E VAI APRESENTAR LEI QUE INSTITUI O TAXÍMETRO NO MUNICÍPIO.

    Por
    No feriadão de 2 de novembro, a Vereadora Janaina Furtado da Rede Sustentabilidade, se reuniu com a Associação dos Taxistas de Tarauacá para conversar com a categoria sobre a implantação Taxímetro, aparelho de medida, mecânico ou eletrônico, instalado nos veículos utilizados para o serviço de táxis, que mede o valor cobrado pelo serviço.
    Atualmente o valor cobrado é definido pelo percurso, dependendo da distância, o taxista faz uma estimativa de preço da corrida.
    A lei será apresentada em breve na câmara de vereadores. Antes, porém, a parlamentar vai propor um encontro entre taxistas, vereadores e prefeitura para conhecimento da minuta da lei. 
    Na oportunidade, os taxistas reivindicaram que a vereadora propusesse uma mudança na lei municipal que Institui o Regulamento do Serviço de Táxis do Município de Tarauacá referente ao cálculo usado para autorização e expedição de placas. 
    “Meu mantado estará sempre a disposição dos trabalhadores. Os taxista formam uma categoria organizada que acorda cedo e dorme tarde para transportar o povo. Suas reivindicações são justas e vamos propor as mudanças”, disse. 
    Em nome da categoria, o presidente Associação do Taxista, Sebastião Furtado, agradeceu a atenção dispensada pela vereador s em ouvir as reivindicações da categoria.
    (Assessoria)
    Sair da versão mobile