Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Taxistas têm até dia 10 para renovar permissões de transporte intermunicipal

    Por

    Taxistas acreanos inseridos na categoria de autolotação têm ate o próximo dia 10 de novembro para renovar suas permissões de Regulação do Transporte Intermunicipal de passageiros.

    O processo pode ser feito nos sindicatos das categorias nos municípios. Em Rio branco o trâmite pode ser feito também na Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (Ageac). O órgão está localizado no bairro Bosque, centro.

    De acordo com o diretor-geral da Ageac, Vanderlei Valente, o prazo já tinha esgotado em 01 de novembro, mas foi prorrogado, porque muitos trabalhadores não compareceram. “Estendemos até a próxima sexta-feira, porque o taxista que não fizer esse processo fica irregular” ressalta o diretor.

    Para regularizar a situação, o condutor precisa apresentar alguns documentos: cópia do RG e CPF do proprietário, da carteira de motorista e do comprovante de residência atualizado, além de cópia do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo e apólice de seguro de Responsabilidade Civil, conjugada com Acidentes Pessoais de Passageiros, tripulantes, motoristas e terceiros.

    A regularização, feita anualmente, é válida por um ano. Esta é para o período de novembro de 2017 a novembro de 2018. “É uma checagem da regularidade do condutor para que ele possa trabalhar em conformidade com as leis e em segurança”, destaca, Valente. (secom/Acre)

    Sair da versão mobile