Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    COM PRESENÇA DE MARINA SILVA, MINORU SE FILIARÁ À REDE PARA SE CANDIDATAR AO SENADO

    Por

    Minoru Kinpara se filia à Rede Sustentabilidade na próxima terça-feira, 19, em evento na Villa Rio Branco Hotel Concept, região da Gameleira, no 2º Distrito de Rio Branco, a partir das 19h.

    O reitor da Universidade Federal do Acre entra no embalo da Rede de Marina Silva e Carlos Gomes para ser pré-candidato ao Senado da República. A porta-voz do partido, aliás, prestigiará a filiação de Kinpara.

    Minoru foi filiado ao PT durante anos. Na Ufac seu trabalho se destaca pela transformação visível na estrutura do Campus da Universidade. É elogiado até por adversários.

    O petista Sibá Machado foi um importante aliado de Minoru em diversos programas e projetos na Universidade, mas a página política virou, embora a linha de discurso e o formato do espectro político de Kinpara sejam os mesmos.

    Minoru Kinpara é o sexto pré-candidato ao Senado no tabuleiro político do Acre. Jorge Viana e Ney Amorim, ambos do PT; Petecão (PSD), Márcio Bittar (PMDB) e Fernando Lage (Livres) são os outros nomes que aparecem como opções ao Senado no período pré-eleitoral.

    Por se oriundo da universidade, a expectativa é de que Minoru Kinpara eleve a qualidade do debate durante as eleições.

    fonte: AC24Horas

    Sair da versão mobile