Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    CRUZEIRO DO SUL: Jornalistas são homenageados pela Associação de Comunicadores do Vale do Juruá

    Por

    A homenagem aos jornalistas foi realizada na noite desta quarta-feira (20) no auditório do Ministério Público. Pelo menos 16 profissionais do Vale do Juruá, entre eles um do município do Jordão e outro de Tarauacá, foram agraciados com um certificado e um troféu, por serviços prestados nas rádios, TV’s e jornais impressos e online. Compondo a mesa estava o senador da república Jorge Viana, a professora Gisalda Mariano, filha do Jornalista João Mariano, o presidente da Associação dos Comunicadores João Dias entre outros.

    A professora Gisalda Mariano agradeceu o reconhecimento feito ao seu pai por seu pioneirismo no Juruá.

    “Esse é um momento de muita emoção, pois João Mariano continua sendo jornalista, porque o legado que ele deixou serve de exemplo para todos os jornalistas da atualidade e para sociedade em geral. Com muito orgulho recebemos esse prêmio e nos sentimos honrados de coração, pois João Mariano sempre será lembrado na nossa cidade, estado e por que não dizer no Brasil”, falou a filha.

    Os jornalistas da TV Juruá Alexandre Gomes e Erisney Mesquita estavam entre os homenageados. O jornalista Raimundo Acioly, do município de Tarauacá disse que o reconhecimento incentiva os profissionais a exercerem com mais disposição a missão de ser um comunicador.

    “Sou da região de Tarauacá, Feijó e Jordão, e trabalhamos todos os dias para deixar nossa população informada. Como todos nós sabemos, essa função de comunicador são poucos os reconhecimentos, e eu estou muito honrado de ter sido convidado para representar nossa comunidade junto com nosso irmão Mauro de Jordão, por esse reconhecimento que a Associação está fazendo por nós”, relatou.

    Na oportunidade foi lançado para o ano de 2018 o Prêmio João Mariano de Jornalismo, onde serão escolhidas as melhores reportagens exibidas nos diversos meios de comunicação. A homenagem aos jornalistas do Juruá contou com o apoio da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, Sebrae e do Ministério Público.

    “Nós batalhamos muito todos os dias, nós temos que correr atrás. Cada um dos que receberam o prêmio são merecedores dessa premiação, dessa homenagem. O Chalub Leite é lançado há muito tempo no estado, e agora lançamos no município Prêmio João Mariano, onde cada um terá que fazer seu esforço para ser premiado”, finalizou.

    Com informações de Alexandre Gomes

    Juruá On Line

    Sair da versão mobile