Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Radialista da Difusora representará o Acre na entrega da Medalha Chacrinha

Por
O radialista da Difusora Acreana, Ivan de Carvalho, representará o Acre durante a entrega da Medalha Chacrinha, evento realizado pela Federação Nacional dos Comunicadores (Fenacom) no dia 15 próximo, no Rio de Janeiro.
 
O momento, que é alusivo aos 100 anos da data de nascimento de Abelardo Barbosa, o Chacrinha, ainda homenageará cerca de 100 pessoas, entre artistas, comunicadores e políticos. Além da medalha, os agraciados receberão também certificados. “É mais uma nomenclatura que recebo por conta do destaque que temos feito na área de rádio. Isso tudo é fruto da nossa dedicação ao longo de todos esses anos”, destaca Ivan.
 
O acreano também conta que a sua paixão pela rádio vem de berço. “Estou aqui na Difusora desde de 1986. Eu já andava por aqui criança, com 9 anos de idade, pois sempre tive encanto pelo mundo do rádio. Aqui cresci, aprendi, e virei profissional da área”, completa.
 
E não é a primeira vez que ele recebe uma honraria. Em 2015, recebeu o prêmio Valdemar Camata, em Ariquemes, Rondônia, e neste ano também ficou em segundo lugar na premiação do Tribunal de Justiça do Acre e da Assembleia Legislativa. “Sempre contribuí e compartilhei com os colegas. Acredito que todo esse reconhecimento é resultado do que tenho construído em minha carreira”, afirma o radialista.
 
Ainda receberão a honraria artistas que abrilhantaram as tardes de domingo no programa “Buzina do Chacrinha”, tais como Rita Cadillac, Wanderleia, Sidney Magal, Agnaldo Timóteo, Ovelha, Elymar Santos, Biafra, Gretchen, Sérgio Reis e Evandro Mesquita, entre outros.
 
(secom/acre)
Sair da versão mobile