Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    SENADOR GUIOMARD: Câmara apresenta projeto para vereador e prefeito receberem décimo terceiro

    Por

    A Mesa Diretora da Câmara Municipal do município de Senador Guiomard apresentou projeto de lei para que a partir de 2018 os vereadores recebam décimo terceiro salário. A proposta divide opiniões dos próprios parlamentares.

    O vereador Magildo Lima, do Progressistas, manifestou-se ainda na sessão de terça-feira (5) à noite contra o projeto de lei. Segundo ele, caso seja aprovado, vai doar o salário ou fazer um sorteio no final do ano. “Nós temos que nos preocupar com os salários dos servidores, dos terceirizados”, acrescentou o vereador.

    Caso o projeto seja aprovado, a Câmara Municipal de Senador Guiomard seguirá o mesmo rito do legislativo do Bujari, que no último dia 4 de novembro aprovou a emenda à Lei Orgânica do município criando a gratificação natalina, inclusive para prefeito, vice e vereadores.

    Embora polêmica, a medida já recebeu sinal verde do Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do Recurso Especial (RE) n° 650.898. Em voto vencedor, o ministro Luís Roberto Barroso, que reconheceu que o regime de subsídio é incompatível com outras parcelas remuneratórias de natureza mensal, o que não é o caso do 13º e das férias, pagos a todos os trabalhadores e servidores, com periodicidade anual. (ContilNet)
    Sair da versão mobile