Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: Agência Central do Bradesco não oferece segurança e sistema de atendimento deixa a desejar

    Por

    A agência Central do Bradesco em Tarauacá está deixando a desejar na prestação dos serviços aos usuários da instituição, sejam eles do sistema público ou privado.Um dos principais problemas que tem causado frequente transtorno para os clientes é o reduzido número de terminais eletrônicos, pois a agência conta com apenas dois para atender demanda.

    Outra negligência do banco é com a falta de vigilantes e a inexistência do sistema de câmeras de segurança na agência deixando os clientes vulneráveis a ações criminosas sem poder ser registradas.Na última quarta feira, 28/11, por exemplo, uma senhora que estava na agência para sacar seu benefício foi ludibriada por um elemento que se ofereceu para fazer o saque pra ela (senhora), porém, ao sacar o dinheiro fugiu com o benefício da aposentada.

    A polícia esteve no local do acorrido mais nada pôde fazer, além de interrogar algumas pessoas que estavam presenciaram o momento da ação criminosa, entretanto, ninguém soube dar detalhe das características do elemento. Como a instituição bancária não possui o sistema de câmeras de segurança — que poderia ter registrado o ocorrido — a senhora aposentada simplesmente ficou no prejuízo. E agora? Quem vai pagar o pato?Tentamos falar com o gerente da agência local, mas nossa equipe não conseguiu localizá-lo.

    Ivo Roberto

    acmanchete.com

    Sair da versão mobile