Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: DUAS JOVENS SE MOBILIZAM E PEDEM AJUDA PARA UMA MÃE DE FAMÍLIA E SEUS FILHOS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA VULNERABILIDADE SOCIAL.

    Por

    O natal se aproxima e muitas vezes nós ficamos na dúvida sobre qual seria o presente que vamos comprar para nossos filhos, irmãos, pais, avós e outros entes queridos. Tudo muito normal se a gente  não olhar pro lado e ver que a situação de pessoas que vivem nessa cidade e que estão longe dessa realidade. Nem alimentos podem comprar para os filhos.

    Como radialista que sou há muito tempo e tendo contato diário com o povo, a gente pensa que não se emociona mais com  as várias situações de sofrimento da população.

    Vejam o caso da guerreira Elizandra. Uma moradora do “Trapichão do Altas Horas”, abandonada pelo marido, mãe de 9 filhos todos crianças, que se “vira nos 30” para sustentá-los apenas com o dinheiro do bolsa família. 

    Me chamou a atenção a situação difícil por que passa essa senhora analfabeta e suas crianças, porém, duas jovens apareceram na vida da Elizandra para tentar ajudá-la.  Iris e Sabrina entraram em contado comigo via whats app, me contaram a situação da mulher, mandaram fotos, vídeos e me pediram ajuda. 

    Sabrina e Iris querem ajuda para a vizinha

    Sabrina tem 20 anos é casada e mãe de 2 filhos. Iris tem 16 anos é estudante da primeira série do ensino médio da escola Djalma Batista. 

    Leiam a mensagem que elas me mandaram.  

    Accioly meu amigo,

    Desculpa estarmos lhe incomodando.

    Precisamos saber se você vai poder fazer alguma coisa pra ajudar a família da Elizandra. Queremos dar uma resposta para ela. Não sabemos mais o que dizer, pois, ela está bem esperançosa contando com sua ajuda. Contando que VC vai conseguir uma oportunidade de encaixar os filhos dela numa escolinha ou em algum tipo de esporte, para que eles não queiram viver na rua. Por favor faça algo por essa família. A Elizandra é mãe, pai, chefe de família , é paciente, amorosa, atenciosa e trabalhadora. VC não é obrigado à dar nada à ela mas por favor tente conseguir um trabalho para ela. Sabemos que VC é capaz de conseguir. Lembre-se: São 7 pessoas (1 mãe+ 6 crianças) contando com sua ajuda. 

    Ela recebe um dinheiro do bolsa família mas,  tá pagando aquela casa e o que fica não dá nem pra pagar as contas direito. Ela não sabe nem quanto já deu em dinheiro ao dono da casa e nem quanto falta. Ela não conhece dinheiro. Todos os meses fala que dá uma parte mais não sabe quanto.

    Contamos com sua ajuda.

    Iris e Sabrina

    Quando eu perguntei a elas que razões a levaram tentar ajudar a Elizandra me responderam assim.

    Somos amigas há muito tempo e quando e quando eu Sabrina tive a ideia de ajudar a Elizandra, a primeira pessoa que eu me comuniquei e pedi para ajudarmos foi a Iris. E de cara ela tomou, aí começamos a conversar com alguns amigos dela. Nos comovemos muito pois, não somos ricas ,as, temos boa cama para dormir e todo dia temos o que comer, mesmo assim ainda reclamamos da vida quando queremos roupas novas ou até mesmo um sapato. E agora entendemos que só em ter um teto e uma cama boa e o que comer todos os dias já é mais do que o suficiente para sermos felizes.

    Se você que está lendo essa matéria puder ajudar ligue para as fadas da Elizandra. 

    999188950 – IRIS e SABRINA.

    Abaixo alguns registro feitos pelas garotas que pedem ajuda para a família.

    Chamo atenção dos poderes, entidades de defesa dos direitos das mulheres, conselho tutelar, empresários e sociedade de maneira geral, para prestar ajuda para essa senhora.      

     

    GUARDA ROUPAS DA FAMILIA
    BANHEIRO
    QUARTO
    QUARTO

    Sair da versão mobile