Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: GOVERNO DO ESTADO INTENSIFICA DISCUSSÃO E PREPARA ESCOLA DJALMA BATISTA PARA O ENSINO INTEGRAL.

    Por

    Uma equipe da Secretaria de Educação do governo do Acre esteve em Tarauacá para intensificar o debate sobre a implantação da Primeira Escola de Tempo Integral no Município. As professoras Silzete, Coordenadora do Ensino Integral , Vanda da Coordenação de Gestão e Ruth da Coordenação de Infra Estrutura,  Professora Francisca Aragão, Coordenadora do Núcleo e Professor Cláudio Júlio, Coordenador de Gestão, realizaram 3 encontros para discussão sobre o tema. 

    A primeira conversa foi com a equipe do Núcleo Estadual de Educação, depois com a Equipe Gestora da Escola Djalma Batista e em seguida com os professores da escola. “Esses encontros são parte do processo de implantação do ensino integral no município. Conversar com as pessoas que serão personagens dessa boa novidade, municiá-las de informações e esclarecer as dúvidas é fundamental“, disse a professora Francisca Aragão. 

    No próximo ano, a partir de 12 de março, a Escola Djalma Batista irá funcionar em tempo integral onde o estudante chegará as 7 horas e só retornará pra sua residência depois das 17 horas. Para isso, passará por todo um processo adaptação de sua infra estrutura física, redução do numero de estudantes para uma média de 600 e também do quadro de servidores. No início de 2018, equipe Gestora, Professores, funcionários administrativos e estudantes passarão por um processo de formação. O ensino integral é uma política da educação nacional implantada pelo Governo Federal, que o Estado do Acre está aderindo.

    O ensino médio regular oferecido pela Escola Dajlma Batista até este anos de 2017, será mantido em outra escola estadual, provavelmente a Escola João Ribeiro, para atender a demanda estudantes que não forem para o ensino integral. Atualmente já são cerca de 700 alunos, que deverão seguir o regular.

    Fonte: blog do Núcleo de Educação. 

    Sair da versão mobile