Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: Marcelo Silva derrota Bruno Lins na luta principal e “Gigante Alex” vence no supino Reto, na 5ª edição do TK Combat. “

    Por

    Em combate que durou 35 segundos, Marcelo Silva, de Tarauacá, venceu o representante de Rio Branco, Bruno Lins, por nocaute, na 5ª edição do TK Combat Championship, que foi realizado neste sábado (23), no ginásio Ruinet Lima de Matos, em Tarauacá. 

    Cinco lutas movimentam 5ª edição do TK Combat neste sábado (Foto: Vitório Silva/Arquivo pessoal)
    Cinco lutas movimentam 5ª edição do TK Combat neste sábado (Foto: Vitório Silva/Arquivo pessoal)

    O evento tinha previsão que cinco lutas, mas por falta de patrocínio o combate entre Marcondes Silva, de Tarauacá, e Marcelo Pinheiro, de Rio Branco, não foi realizado.

    Na primeira luta da noite, Jairo Silva, de Tarauacá, venceu por pontos Cleidioney Alves, de Tarauacá. Logo em seguida, Ivo Oliveira derrotou Augusto Pinguim por nocaute. Na terceira confronto, Izael Oliveira venceu Ramirez Albuquerque por nocaute técnico no primeiro round.

    Na disputa de Supino Reto, Manoel Alexandre, o “Gigante Alex”, disputou com atletas de Sena Madureira, Rio Branco e Santa Rosa e foi o grande campeão  levantando 170 quilos. 

    Para o promotor do evento, Oséas Ribeiro, o torneio superou as expectativas tanto de público como também o nível das lutas. Agora é iniciar o planejamento visando a 6ª edição do TK Combat.

    Foi um bom evento. Tivemos ótimas lutas. O MMA no município de Tarauacá tem crescido e fico feliz em ajudar, de alguma forma, esses jovens a entrar nesse mundo das lutas. Estamos fazendo história e agora é planejar à próxima edição do TK Combat – disse o idealizador do evento. (Texto: globo Esporte . com)

    Sair da versão mobile