Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: ORNAMENTAÇÃO DO NATAL ECOLÓGICO EMBELEZA PRAÇA NO CENTRO DA CIDADE.

    Por

    A Prefeita de Tarauacá Marilete Vitorino pediu para sua equipe da cultura comandada pela Secretária Edna Yawanawá e assessorada pelo Paulo Onofre e equipe, realizar um feito inédito na cidade lançando o I Natal Ecológico na história do município.

    Prefeita Marilete

    Só para se ter uma ideia básica, foram usadas mais de 6.000 garrafas pets que foram aproveitadas para fazer todo material artístico envolvido no tema natalino, fora galões e garrafas de água mineral dentre outros materiais recicláveis. 

    Praça Valério Caldas de Magalhães

    Pneus também foram aproveitados pra fazer lixeiras que permanecerão no local para uso da população na praça Valério Caldas que sempre é bem visitada inclusive por turistas quer seja no novenário de São Francisco, quer seja no festival do abacaxi.

    Mais uma vez uma decisão inédita e acertada de uma administração moderna e voltada em prol do município.

    Texto: Reginaldo Palazzo

    Fotos: Accioly

    Sair da versão mobile