Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

FEIJÓ: Enfermeiro de Hospital é condenado por ofensas a Jornalista

Por

O juiz Dr. Alex Oivane da Comarca de Feijó expediu nesta quarta-feira, 16, sentença condenatória por danos morais, ao réu Cicero Francalino da Rocha, por ter proferido em redes sociais palavras ofensivas a honra do proprietário do site de notícias Feijó24horas, Mário Correia de Sena (Mário Célio)

De acordo com o Magistrado, os comentários publicados na página do facebook tornam evidentes a intenção do réu em denegrir a imagem do Jornalista. Sendo que o autor da matéria, apenas cumpriu seu dever relacionado ao meio de comunicação. Vinculado ao direito dos cidadãos em receber notícias de sua cidade.

A decisão proferida tem em vista, o caráter punitivo e pedagógico, afim de evitar que  condutas como esta venha se repetir novamente. (Feijó24Horas)\

Sair da versão mobile